E quem pagou o pato?



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Já que Duda Mendonça teve a gentileza de declarar (antes de alguém perguntar) que a campanha que fez para Skaf ao governo de São Paulo, em 2014 foi paga pela Odebrecht na forma de caixa 2 (o nome mais chique para propina) ao PMDB talvez fosse o caso de perguntar se a campanha do impeachment estava incluída nesse pacote.

Ou, se não estava, já que seu líder foi o mesmo Skaf, e algum marqueteiro oculto inventou o pato amarelo (provavelmente o próprio Duda) seria interessante esclarecer quanto ela custou, quem pagou e quem recebeu.

A única informação até agora é que o texto acusatório foi pago pelo PSDB (40 mil reais, uma pechincha) à advogada Janaína Pascoal. Mas é óbvio que as despesas com a deposição da presidente Dilma foram muito além disso. Foi uma superprodução.

continua após o anúncio

Isso sem contar o preço que todos os brasileiros estão pagando e ainda vão pagar pela desarrumação geral que o pós-impeachment está provocando no país, ampliando ainda mais os problemas e sem acenar com soluções.

Duda podia fazer o grande favor e completar sua delação (pela qual espera ser premiado) com informações acerca da campanha seguinte de seu cliente da Fiesp.

continua após o anúncio

Afinal, quem pagou o pato?

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247