É melhor o Brasil ganhar a Copa
"Eu prefiro ver os brasileiros contentes. Já há tantos motivos para tristeza e desânimo. Não acho que se o Brasil perder a Copa isso vai refletir na política. Temer já perdeu. É melhor o Brasil ganhar", diz o colunista Alex Solnik; "Em 2014 o Brasil não só não ganhou, mas levou a maior goleada de todas as Copas e ainda assim Dilma foi reeleita"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Gostei da vitória do Brasil, na qual não acreditava no final do primeiro tempo. Eu sei que o time não jogou bem, errou muitos passes, estava nervoso demais, mas o importante foi ter vencido, nem que fosse contra a inexpressiva Costa Rica. E o Brasil venceu.
Eu não estava entre aqueles que torciam contra o Brasil. Vitórias do Brasil são efêmeros momentos de alegria dos brasileiros. Não acho que derrotas façam bem, nem no futebol, ou melhor, principalmente no futebol que é um dos assuntos em que brasileiro é rei.
É claro que seria muito melhor se o Brasil fosse o melhor em tecnologia, em educação, em saúde. Mas é melhor ser melhor em alguma coisa do que não ser melhor em nada. Levanta o astral. Levanta a autoestima. E um país com autoestima elevada tem mais possibilidades de enfrentar e sair de uma crise como a que assola o Brasil.
Eu prefiro ver os brasileiros contentes. Já há tantos motivos para tristeza e desânimo. Não acho que se o Brasil perder a Copa isso vai refletir na política. Temer já perdeu. É melhor o Brasil ganhar.
Em 2014 o Brasil não só não ganhou, mas levou a maior goleada de todas as Copas e ainda assim Dilma foi reeleita.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247