E Bebianno caiu atirando
"O áudio é explosivo. Pela primeira vez na história do Brasil um presidente da República admite que a maior emissora do país e uma das maiores do mundo é sua inimiga", avalia o jornalista Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Todo mundo sabe que a Globo não tem mais poder para eleger presidentes. Mas talvez ainda tenha para derrubá-los. Enganaram-se os que pensaram que Bebianno não cairia atirando"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia - O áudio é explosivo. Pela primeira vez na história do Brasil um presidente da República admite que a maior emissora do país e uma das maiores do mundo é sua inimiga.
Numa conversa ríspida com um de seus principais ministros. Na qual rompe relações com a família Marinho. Da qual sobram farpas também para a Globo: todo mundo sabe o que seus diretores fazem em Brasília. A crise subiu um patamar. O problema eram laranjas podres no partido do presidente. E uma possível contaminação com sua campanha. Agora é uma briga pública com a Globo.
Todo mundo sabe que a Globo não tem mais poder para eleger presidentes. Mas talvez ainda tenha para derrubá-los. Enganaram-se os que pensaram que Bebianno não cairia atirando.
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247