Diretas em 2018
Um surto democrático toma o País? Um novo ciclo de "lutas democráticas", como as "jornadas de junho", foram classificadas por uns, desaguando numa boçal micareta udenista? Por isso, melhor pensar um pouco mais antes de embarcar em diretas

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
É curioso que as cidades do centro-sul, que faziam as maiores manifestações por "Fora Dilma!", são, hoje, as que também fazem as maiores pelo "Fora Temer".
O que faz mudar as vaias do Maracanã, antes "Fora Dilma", agora "Fora Temer"? O preço dos ingressos e, portanto, o público, com certeza não foi.
Com o que recheiam o "Fora Temer"?
Qual sabor predomina e predominará no recheio?
Nele mora o perigo, sobretudo para os que seguem assistindo a crise política.
Um surto democrático toma o País? Um novo ciclo de "lutas democráticas", como as "jornadas de junho" foram classificadas por uns, desaguando numa boçal micareta udenista?
Por isso, melhor pensar um pouco mais antes de embarcar em diretas.
Melhor a preservação das políticas sociais mediadas com soluções para a economia que envolvam, proporcionalmente, todas as camadas sociais, pela reforma política e por um 2018 com todas as forças e lideranças políticas.
O que parte das ruas deveria fazer é impedir que o PSDB chantageie o governo e o Congresso para aplicar a agenda derrotada em 2014, aproveitando a repressão policial para escancarar a decrepitude dos atuais sistemas de "segurança".
Foto: Mídia Ninja
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247