Dirceu de volta à praça

A prisão política do ex-ministro tornou-se insustentável até mesmo pelas recentes suspensões das prisões, pelo Supremo, do pecuarista Carlos Bumlai, do empresário Eike Batista e do ex-tesoureiro do PP João Claudio Genu

SÃO PAULO, SP, 15.11.2013: JOSÉ DIRCEU/MENSALÃO/SP -  O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu se entregou, por volta das 20h30, na superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. (Foto: Marco Ambrosio/Frame/Folhapress)
SÃO PAULO, SP, 15.11.2013: JOSÉ DIRCEU/MENSALÃO/SP - O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu se entregou, por volta das 20h30, na superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. (Foto: Marco Ambrosio/Frame/Folhapress) (Foto: Esmael Morais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O STF poderá libertar o preso político José Dirceu na sessão da próxima terça-feira.

Dirceu está preso desde agosto de 2015 no Complexo Médico-Penal em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, por determinação do juiz Sérgio Moro.

A prisão política do ex-ministro tornou-se insustentável até mesmo pelas recentes suspensões das prisões, pelo Supremo, do pecuarista Carlos Bumlai, do empresário Eike Batista e do ex-tesoureiro do PP João Claudio Genu.

continua após o anúncio

O ex-diretor Renato Duque, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e os ex-deputados Eduardo Cunha e André Vargas também estão na fila para conseguir a extensão do benefício que libertou os demais companheiros de cela.

Na sessão de terça, os ministros do STF voltarão a discutir a validade da decretação de prisões por tempo indeterminado na Lava Jato.

continua após o anúncio

Como se vê, as pirotécnicas sentenças do juiz Sérgio Moro foram construídas como se fosse um castelo de cartas. Portanto, não resistem aos rigores da legalidade democrática.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247