Dilma venceu o 1º round no Senado
A presença de Dilma Rousseff no Senado, ontem (29), consolidou a reviravolta no placar do golpe. Agora, os números são contrários ao impeachment
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A presença de Dilma Rousseff no Senado, ontem (29), consolidou a reviravolta no placar do golpe. Agora, os números são contrários ao impeachment.
Na avaliação de gregos e baianos, a presidente da República deu um show em sua defesa. "Dilma deu goleada no Senado", avaliou Lindbergh Farias (PT-PR).
Para o senador Roberto Requião (PMDB-PR), que prevê no mínimo 31 votos contrários ao golpe, disse que "Dilma foi brilhante, informada, competente. Não será cassada pelo Senado. Haverá integridade no Senado. Unidade dos brasileiros, plebiscito".
Requião será o segundo parlamentar a discursar na manhã desta terça (30) na sessão que começará às 10 horas. A previsão é que a farsa no Senado dure até 24 horas.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou que Dilma esclareceu tudo, desmontou a farsa do golpe. O interino soltou uma nota rebatendo o "debate". Que debate? Ele não confia na base. Foi ótimo ela vir ao Senado. Está desmascarando os golpistas.
"A presidenta Dilma conseguiu explicar para os senadores e à população que é vítima de um golpe parlamentar. Foi muito positiva sua participação no Senado", analisou a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247