Poeta, cronista e economista. Além de colunista do 247, publica artigos em veículos da chamada imprensa alternativa, tais como Carta Maior, Caros Amigos, Observatório da Imprensa e Fazendo Média
"Aqueles que pensavam que seria fácil tomar o poder no grito, na base de um golpe jurídico ou político [golpe paraguaio], vão ter que, forçosamente, rever sua estratégia", diz o colunista Luia Miranda; ele destaca a força das manifestações contra o golpe, o pedido de afastamento de Eduardo Cunha e a condenação de Eduardo Azeredo; "O Brasil venceu mais uma importante batalha contra a DIREITA; contra a ILEGALIDADE e o OBSCURANTISMO", afirma
edit
Atualizado em 2 de July de 2018, 19:30
16/12/2015 - São Paulo - Protesto contra o pedido de impeachment da presidente Dilma. (Foto: Lula Miranda)
1º: + de 200 mil pessoas, por todo o Brasil, saíram às ruas para defender o mandato da presidenta Dilma e pedir o afastamento imediato de Eduardo Cunha.
2º: A PGR pediu o afastamento imediato e a cassação do mandato de Eduardo Cunha.
3º: Foi condenado a 20 anos e 10 meses de prisão o ex-governador de MG, ex-senador e ex-deputado federal pelo PSDB, Eduardo Azeredo.
O Brasil hoje venceu mais uma importante batalha contra a DIREITA; contra a ILEGALIDADE e o OBSCURANTISMO.
VIVA A DEMOCRACIA!!!
Ficou mais uma vez demonstrada/comprovada a força das ESQUERDAS, do SINDICALISMO e dos MOVIMENTOS SOCIAIS no Brasil.
Aqueles que pensavam que seria fácil tomar o poder no grito, na base de um golpe jurídico ou político [golpe paraguaio], vão ter que, forçosamente, rever sua estratégia.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247