Desmascarando medo de Lula que Veja diz ter
Lula é um humanista, fez um governo exaltado pelo mundo, reduziu a pobreza, a desigualdade, aprofundou direitos civis e promoveu uma melhora na economia brasileira jamais vista em época alguma desde o descobrimento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A capa da Veja deste fim de semana é uma das coisas mais sem sentido que já apareceu no jornalismo brasileiro. Ao fazer uma capa dizendo que Lula e Bolsonaro assustam por serem candidatos dos “extremos”, a revista demonstra ignorância e/ou má-fé.
A reportagem, intitulada “Extremos que espantam”, chama Lula de “populista”, acusa-o de ser um extremista de esquerda e o compara com Jair Bolsonaro – esse, sim, extremista, só que de direita.
Lula é um humanista, fez um governo exaltado pelo mundo, reduziu a pobreza, a desigualdade, aprofundou direitos civis e promoveu uma melhora na economia brasileira jamais vista em época alguma desde o descobrimento.
Não existe um único ato de extremismo ou de radicalismo nos oito anos do governo Lula. Nem seus adversários mais ferozes ousaram forjar tal acusação.
Do outro lado, está Jair Bolsonaro, filiado a uma legenda de aluguel e que, segundo matéria recente da Folha de São Paulo, é um psicopata perigoso, pois prega espancamento dos filhos pelos país se houver suspeita de “tendências” homossexuais, sonegação de impostos, fechamento do Congresso, genocídio de 30 mil pessoas, etc.
Leia a íntegra no Blog da Cidadania
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247