Desistência de Huck é apenas Marketing
Apesar dos apelos da família e dos amigos, conforme o seu anúncio hoje (27), a "renúncia à disputa da presidência que nuca esteve de fato", será fortemente medida tanto nas redes sociais, quanto nos institutos de pesquisas e, poderá ser apenas o começo de uma bem planejada ação de marketing para guinda-lo ao mais alto posto da República brasileira

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Antecipada ontem (26) pelo colunista Lauro Jardim de “O Globo”, a desistência do apresentador Luciano Huck de concorrer às eleições de 2018, é apenas uma estratégia de marketing.
Confira a matéria de Jardim aqui:
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/os-proximos-passos-de-huck.html
Antenado a todos os passos dos pretendentes ao Planalto, os institutos de pesquisas devem estar a todo vapor, buscando medir os impactos das mais diversas candidaturas. A prova disso foi a do instituto IPSOS, divulgada no último dia 23 de novembro, que remonta a sua aprovação em 60%.
Confira aqui:
http://veja.abril.com.br/politica/aprovacao-a-huck-dispara-e-chega-a-60-diz-pesquisa-ipsos/
Já o Paraná Pesquisas mostra que 60,4% dos brasileiros reprovam a entrada do apresentador na política. Confira aqui:
http://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Luciano-Huck-M%C3%ADdia.pdf
Pois bem, a fama de bom moço que o faz sucesso na TV e propaganda brasileira, alavancou o seu sonho de concorrer a Presidência da República. Porém o seu apoio incondicional a Aécio Neves, gerou um enorme desgaste em sua imagem.
Apesar dos apelos da família e dos amigos, conforme o seu anúncio hoje (27), a “renúncia à disputa da presidência que nuca esteve de fato”, será fortemente medida tanto nas redes sociais, quanto nos institutos de pesquisas e, poderá ser apenas o começo de uma bem planejada ação de marketing para guinda-lo ao mais alto posto da República brasileira.
Confira o anuncio de sua desistência aqui:
O Blog não acredita que essa história de “Huck Presidente” acabe de maneira simples e direta por aqui. A sua pré-campanha está apenas no começo, ávida, sedenta e em busca de um grande clamor popular.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247