Desastroso governo Temer derruba Marta e alavanca Haddad em São Paulo
Até a campanha de Marta Suplicy, agora no PMDB, admite que está caindo em virtude da herança maldita do correligionário Michel Temer. Marta tem razão. O governo ilegítimo de Temer é um desastre
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Até a campanha de Marta Suplicy, agora no PMDB, admite que está caindo em virtude da herança maldita do correligionário Michel Temer.
A senadora peemedebista — por meio coordenadores de campanha — justifica a queda dizendo que "é todo dia uma manchete ruim".
Marta tem razão. O governo ilegítimo de Temer é um desastre. Desde que assumiu, após o golpe, só houve piora todos os indicadores econômicos. O desemprego aumenta em proporções geométricas, algo só comparável à época de FHC.
Há tentativa de privatização da saúde e da educação; venda de ativos como o pré-sal e bancos públicos; repressão aos movimentos sociais; autoritarismo; interferência na Lava Jato e busca insana para incriminar adversários políticos; etc.
Também está despencando nas pesquisas Celso Russomano, do neopentecostal PRP. O fundamentalismo não ajuda o país a sair da crise. Pelo contrário.
Por outro lado, segundo todas as pesquisas sérias, o prefeito Fernando Haddad, do torturado PT, avança firme na reta final rumo ao segundo turno. Portanto, o eleitor tende a sopesar o "antes" e o "agora" para decidir neste domingo (2).
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, convertido em principal eleitor na capital paulista, participou na noite de ontem (27) de comício pela reeleição do prefeito. O clima era vitorioso e de chegada.
Pelo andar da carruagem, São Paulo vai preservar o FlaFlu entre PSDB e PT.
Pelos tucanos concorre João Dória, dileto amigo do juiz Sérgio Moro. Mas, aí, é outra história...
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247