Derrotar o golpismo nas ruas e nas redes
Milhares de vozes dos mais variados matizes políticos, jurídicos, sindicais, artísticos, intelectuais e associativos se unem contra quebra da legalidade democrática e ao chamado golpe paraguaio, que visa não só a derrubada da Presidenta Dilma como também o desmonte das conquistas sociais duramente conseguidas pelo povo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Mais uma vez as forças democráticas e progressistas do nosso País são chamadas para defender o Estado Democrático de Direito.
Milhares de vozes dos mais variados matizes políticos, jurídicos, sindicais, artísticos, intelectuais e associativos se unem contra quebra da legalidade democrática e ao chamado golpe paraguaio, que visa não só a derrubada da Presidenta Dilma como também o desmonte das conquistas sociais duramente conseguidas pelo povo.
Para reagir a essa ofensiva conservadora e chantagista, o Partido dos Trabalhadores coloca-se em estado permanente de mobilização, como estabeleceu a última reunião da Comissão Executiva Nacional do Partido.
É urgente e necessário que a valorosa e combativa militância do nosso Partido e do nosso campo democrático e popular esteja sintonizada nos acontecimentos e participem ativamente dos eventos organizados pela Frente Brasil Popular marcados por todo o Brasil ou em vias de marcação de datas.
Outra frente de lutas de igual importância da qual já participamos, mas que precisamos ampliar é nas Redes Sociais. Precisamos combinar a luta no parlamento, com a presença cada vez maior nas Ruas e nas Redes.
A força das nossas mobilizações e ações virtuais, combinadas com a ocupação das ruas e praças por milhares de brasileiras e brasileiros derrotará essa aberração sem fundamento algum e completamente fora de propósito.
Nas Ruas.
Nas Redes.
Não Vai Ter Golpe!
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247