Democratização do Congresso
Sua participação nessa verdadeira guerra assimétrica, já que nosso movimento enfrenta o poder econômico e financeiro que vai jogar tudo para conquistar um Congresso ainda pior que o atual, é fundamental para resgatar a credibilidade dos políticos identificados com o interesse nacional. É disso que vai depender a regeneração do Congresso e do país
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O site www.frentepelasoberania.com.br precisa de sua participação para promover a democratização do Congresso Nacional. Estamos fazendo isso por meio de dois instrumentos: exibição da lista completa dos vendilhões da Pátria, identificados pela forma como votaram os principais projetos do governo Temer - em especial a infame reforma trabalhista -, e a apresentação do Decálogo de compromissos a serem subscritos pelos candidatos que vamos apoiar nas eleições de outubro.
Sua participação nessa verdadeira guerra assimétrica, já que nosso movimento enfrenta o poder econômico e financeiro que vai jogar tudo para conquistar um Congresso ainda pior que o atual, é fundamental para resgatar a credibilidade dos políticos identificados com o interesse nacional. É disso que vai depender a regeneração do Congresso e do país. Pedimos que mandem essa mensagem recomendando o site pelo menos para dez integrantes de sua lista de contatos, pedindo que cada um desses integrantes mande também para outros 10, e assim por diante.
Nossa ideia, com essa mensagem, é criar uma espécie de sistema Ponzi, conhecido também como corrente ou pirâmide, para multiplicar as visitas ao site e a difusão de seus artigos, ensaios e informações. Ponzi foi um vigarista norte-americano do começo do século XX que fraudou milhares de pessoas com seu esquema. O nosso esquema não multiplica dinheiro desonesto, mas ideias para resgatar o Brasil. O site será importante pelo número de pessoas que o visitam regularmente, e para isso seus realizadores prometem fazer o melhor de sua parte.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247