Democracia ganha de goleada
"O deputado tentou apelar para o sentimentalismo, citou até sua mãe e filhas e se disse arrependido “pelos excessos”, mas novamente elogiou o general golpista Villas Boas, confirmando sua preferência pelo estado totalitário", escreve Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia
A votação ainda não começou. Há muitos discursos pela frente ainda. Mas já está claro que a democracia vai ganhar de goleada: quinze partidos encaminharam a favor do relatório da deputada Magda Moffato, um libelo em defesa da democracia que consumou a derrota da ditadura (Cidadania, PCdoB, PT, PP, PSD, MDB, PL, PDT, Solidariedade, PSDB, Republicanos, DEM, PSB e PSOL); Maioria, Minoria e Oposição também encaminharam “sim”; Patriota, PROS e Podemos liberaram as bancadas e apenas três partidos (PTB, PSC e Novo) vão votar contra.
O relatório da deputada desequilibrou o jogo, especialmente quando ela leu, no plenário da Câmara, os trechos do vídeo infame, com todos seus palavrões e ataques asquerosos aos ministros do STF e à democracia brasileira.
O deputado tentou apelar para o sentimentalismo, citou até sua mãe e filhas e se disse arrependido “pelos excessos”, mas novamente elogiou o general golpista Villas Boas, confirmando sua preferência pelo estado totalitário.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247