Delação contra tucano Beto Richa ofusca depoimento de Lula no Paraná

A confirmação de que o ministro Luiz Fux, do STF, homologou delação acusando o governador do PSDB de desviar dinheiro da educação, ganhou espaço nos telejornais locais, blogs, portais de notícias, redes sociais, etc., competindo com o espetáculo circense da lava jato

Governador do Paraná, Beto Richa, durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça de Luiz Edson Fachin, indicado pela presidenta Dilma Rousseff para ministro do STF (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Governador do Paraná, Beto Richa, durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça de Luiz Edson Fachin, indicado pela presidenta Dilma Rousseff para ministro do STF (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Esmael Morais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O juiz Sérgio Moro tinha motivos de sobra para se irritar facilmente com Lula, pois, além das “impertinentes” perguntas do petista, um tucano lhe ofuscou o show nesta tarde: o governador do Paraná Beto Richa (PSDB). 

A confirmação de que o ministro Luiz Fux, do STF, homologou delação (leia a íntegra) acusando o governador do PSDB de desviar dinheiro da educação, ganhou espaço nos telejornais locais, blogs, portais de notícias, redes sociais, etc., competindo com o espetáculo circense da lava jato.

O empreiteiro Eduardo Lopes de Souza, dono da construtora Valor, no âmbito da Operação Quadro Negra, delatou Beto Richa, deputados estaduais e federais, dentre outros agentes públicos.

continua após o anúncio

Parte dos R$ 20 milhões desviados da construção de escolas, de acordo com o delator, financiou a campanha do tucano e de parlamentares de sua base aliada.

Diante desse “Estado Policialesco” que assola o país de Norte a Sul, os envolvidos temem ser presos a qualquer hora, a qualquer momento. A situação de deputados do PSDB, do DEM, e do governador Beto Richa é bastante dramática.

continua após o anúncio

O Blog do Esmael registrou em primeira mão, no início de junho de 2015, o escândalo e a consequente queda da cúpula da Educação do Paraná na época.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247