Daniel Dantas em carne e osso por 200 reais
Desaparecido do noticiário desde o dia 15 de junho de 2012, quando foi relacionado numa lista de grandes casos de corrupção, Daniel Dantas reaparece publicamente neste domingo (10), em São Paulo, na condição de atração principal do “Festival Piauí Globo News de Jornalismo”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Desaparecido do noticiário desde o dia 15 de junho de 2012, quando foi um dos brasileiros relacionados, juntamente com o banqueiro Edemar Cid Ferreira e o deputado federal Paulo Maluf em uma lista de 150 casos internacionais de corrupção chamada"The Grand Corruption Cases Database Project" do Banco Mundial, o banqueiro Daniel Dantas reaparece publicamente amanhã (10), em São Paulo, na condição de atração principal do “Festival Piauí Globo News de Jornalismo”.
Três dias depois da publicação da lista seu nome foi retirado a seu pedido, sob alegação de que “a operação Satiagraha foi ancorada em provas fraudadas e crimes financeiros inexistentes e declarada nula pelo Supremo Tribunal Federal”.
Dantas vai participar da ”Conversa com a fonte”. Será entrevistado por uma jornalista diante da plateia de uma sala de aula do Colégio Dante Alighieri.
O preço mínimo para ingressar na sala é de 200 reais, com direito a refeição. Uma pechincha. É o preço do ingresso mais barato de um show da Katy Perry. Os ingressos estão esgotados.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247