Cunha leva surra de mulher em aeroporto do Rio; intolerância burra

A intolerância é uma burrice que se manifesta nesses tempos de golpe e Lava Jato. Ou seja, não há que se tolerar violência partindo da direita, do centro, muito menos da esquerda

Eduardo Cunha discursa em sessão que resultou na cassação de seu mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília 12/09/2016 REUTERS/Adriano Machado
Eduardo Cunha discursa em sessão que resultou na cassação de seu mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília 12/09/2016 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Esmael Morais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ex-deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), levou uns safanões de uma mulher no aeroporto Santos Dumont, no Rio, quando desembarcava. 

A intolerância é uma burrice que se manifesta nesses tempos de golpe e Lava Jato. Ou seja, não há que se tolerar violência partindo da direita, do centro, muito menos da esquerda.

Xingado de “ladrão” –mesmo que seja um gatuno –, o ex-deputado tem direito à presunção de inocência e ao devido processo.

continua após o anúncio

Entretanto, o juiz Sérgio Moro parece ter institucionalizado a seletividade na força-tarefa que comanda em Curitiba. Só manda em cana políticos do PT.

Cunha foi seguido e agredido pela mulher. Ele levou uma sapatada e disse que vai processá-la. Portanto, está corretíssimo o ex-parlamentar.

continua após o anúncio

cunha_mulher_surra

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247