Covarde, Michel Temer chega para votar pela porta dos fundos

Até quando o golpista Michel Temer vai continuar se escondendo? Só nos resta um caminho: tirar em definitivo esse embusteiro do comando do Palácio do Planalto

Até quando o golpista Michel Temer vai continuar se escondendo? Só nos resta um caminho: tirar em definitivo esse embusteiro do comando do Palácio do Planalto
Até quando o golpista Michel Temer vai continuar se escondendo? Só nos resta um caminho: tirar em definitivo esse embusteiro do comando do Palácio do Planalto (Foto: Chico Vigilante)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Hoje, pela manhã, o golpista Michel Temer deu a maior demonstração da sua covardia e medo. Na sua seção eleitoral, ele chegou para votar escondido e pela garagem com o objetivo de fugir do contato com o povo. É um presidente covarde e medroso que se esconde de tudo e de todos. Ele havia anunciado a sua chegada à seção eleitoral por volta das 11h deste domingo. No entanto, chegou ao local antes da abertura da seção eleitoral despistando as manifestações que estavam previstas.

Mas essa estratégia de esconde-esconde deste golpista faz parte da sua rotina.

Temer tem governado, por intermédio do golpe, recluso no Palácio do Planalto se escondendo da sociedade. As únicas aparições públicas são dentro de hotéis de luxo, trancado, na companhia dos empresários que patrocinaram o golpe. Posso afirmar que ele tem medo do povo porque já alçamos o maior índice de desempregados da história.

continua após o anúncio

Inclusive, já ouvi dizer que ele vai à Argentina e pretende despistar-se, mais uma vez, das manifestações populares. Para um país da importância do Brasil, ter um medroso e covarde na Presidência é uma temeridade.

Até quando o golpista Michel Temer vai continuar se escondendo?

continua após o anúncio

Só nos resta um caminho: tirar em definitivo esse embusteiro do comando do Palácio do Planalto.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247