Coração de pedra, Moro nega adiar audiência de Lula por morte de Marisa
Lula pediu adiamento por 15 dias haja vista que a data da audiência coincide com a Missa de 7º Dia da ex-primeira-dama. Mesmo diante do falecimento da ex-primeira-dama, Sérgio Moro decidiu que "falta, por fim, amparo legal para o pleito de suspensão do processo"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O juiz federal Sérgio Moro torceu o nariz para a alegação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva — a morte da sua mulher, Dona Marisa Letícia — e manteve audiência sobre o tríplex do Guarujá para esta quinta (9).
Lula pediu adiamento por 15 dias haja vista que a data da audiência coincide com a Missa de 7º Dia da ex-primeira-dama.
Coração de pedra, Moro despachou que "apesar do trágico e lamentável acontecimento, há diversas audiências já designadas, com dezenas de testemunhas, e para as quais foram realizadas dezenas de diligências por este juízo e pelos diversos juízos deprecados para a sua viabilização".
Mesmo diante do falecimento da ex-primeira-dama, Sérgio Moro decidiu que "falta, por fim, amparo legal para o pleito de suspensão do processo".
Levantamento do Blog do Esmael apontou que 83% dos leitores relacionam a perseguição de Moro à morte de Dona Marisa Letícia.
Leia a íntegra do despacho do juiz Sérgio Moro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247