Contra a corrupção...#sqn

Os admiradores do "Mito", onde estão? Os mesmo admiradores do moralista juizeco de Curitiba - o "herói Moro" - estão calados e sumidos perante o silêncio e omissão ensurdecedores do agora ministro da Justiça. E lembram-se que alertamos que esse juiz (sic) era qualquer coisa, menos comprometido com a verdade?

Contra a corrupção...#sqn
Contra a corrupção...#sqn (Foto: José Cruz/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nunca uma frase fez tão sentido como agora: "Eu avisei".

O tal moralista, que bradava contra a corrupção, enganou direitinho (sem qualquer trocadilho com a palavra 'direita', eu juro!) a massa de manobra dos lobotomizados cidadãos de bem verde-amarelo. Além do fraudulento caixa 2 nas eleições, agora a denúncia do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). E com certeza, mais escândalos aparecerão.

(Bolsonaro prometeu acabar com a corrupção ou eu entendi errado?)

continua após o anúncio

E os admiradores do "Mito", onde estão? Os mesmo admiradores do moralista juizeco de Curitiba - o "herói Moro" - estão calados e sumidos perante o silêncio e omissão ensurdecedores do agora ministro da Justiça.

E lembram-se que alertamos que esse juiz (sic) era qualquer coisa, menos comprometido com a verdade? O interesse - e fetiche freudiano - era apenas em Lula e torná-lo inelegível? Fazia - e ainda faz - vista grossa contra os verdadeiros corruptos do PSDB e cia, mas inventava acusações sem qualquer prova quando se tratava do PT? Esse sujeito nunca foi contra a corrupção. Está escancarado! Não se tem nem como negar mais.

continua após o anúncio

Fosse realmente um moralista, enquanto ministro da Justiça, não se omitiria perante as denúncias - e provas - do Coaf envolvendo a "famiglia" Bolsonaro, não é mesmo?

Por sinal, ministros do "Mito" que compactuam com interesses escusos é o que não faltam:

continua após o anúncio

- uma ministra dos Direitos Humanos que ignora o Estado laico e coloca interesses religiosos acima de qualquer coisa;
- o ministro da Casa Civil que não explica os escândalos de corrupção de seu patrãozinho e prefere atacar o PT;
- a ministra da Agricultura com rabo para lá de preso com interesses do agronegócio e a bancada ruralista;
- o ministro do Meio Ambiente cujo histórico recente envolve fraude ambiental para favorecer setores econômicos de mineração e empresas ligadas à Fiesp (quá-quá-quá!);
- o neoliberal e também envolvido em casos de corrupção (bilionária!) que assumirá o Ministério da Economia, com claras propostas lesa pátria;
- o ministro da Educação que é colombiano e defende ultrapassadas e antidemocráticas ideias conservadoras;
- o de Relações Exteriores (talvez poderíamos mudar o nome para Ministério dos Vexames Exteriores) e sua tara pelo tio Sam;

Isso sem citar o grupeto de militares que ocuparão diversos postos. (E aqui faço o alerta: Bolsonaro é o figurante; o falastrão; o ator da "fakada". Não dura no cargo muito tempo. E tudo que está ruim, irá piorar!)

continua após o anúncio

Pois é...o retrocesso parece não ter fim. (Contagem regressiva para que o arrependimento se faça presente, assim como a saudade dos governos progressistas e inclusivos, onde o Brasil era respeitado e não batia continência para ianques - esses sim, com total culpa do PT!)

Não foi por falta de aviso, não é mesmo? Serei repetitivo mesmo, mas vocês merecem! A ignorância é impiedosa e vocês pagaram para ver. Meu único lamento é que eu e tantos amigos conscientes também pagaremos por - mais - esse erro que vocês cometeram.

continua após o anúncio

Quem sabe depois de mais essa, aprendam - apesar de achar difícil, tendo em vista que não analfabetos políticos, midiotizados que se "informam" pela Veja, Globo, Estadão,Folha e cia., e ainda acreditam em correntes do WhatsApp e memes de redes sociais.

Enquanto isso, de consciência tranquila, preparo minha pipoca e assisto o cabaré pegar fogo. Afinal, a culpa não é minha!

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247