Conspiração sem bastidores

Apesar de todas as previsões e recomendações, Bolsonaro segue agindo impunemente à luz do dia, armando a milícia, inchando o Estado de militares mal intencionados e cava, indômito, a sepultura de um povo passivo, representado por uma classe política inerte e vítima da crueldade de um grupo de milionários escravocratas



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A destruição do país vem sendo articulada às claras, sem bastidores. Despudoradamente, o presidente Bolsonaro sacou de sua arma e atira para todos os lados acertando a economia, o patrimônio nacional e as pessoas. 

Como um psicopata armado que atira da janela nas pessoas que passam na rua, que entra no cinema e atira na escuridão, que invade a escola para alvejar professores e alunos, o presidente da república governa como se estivesse em um clube de tiro. 

continua após o anúncio

Alguém tem que tirar a arma da mão de Bolsonaro! 

Suas munições mais letais são, a caneta das medidas provisórias e a língua que envenena o comportamento dos fracos. 

continua após o anúncio

Bolsonaro sabota a vacina, conspira contra a saúde pública, aprova o uso de agrotóxicos extremamente nocivos, receita remédio preventivo sem eficácia, faz de tudo para que a população encontre a morte. 

O governador da Bahia, Rui Costa, suspendeu todas as atividades não-essenciais no estado para combater a Covid-19; O cientista Miguel Nicolelis disse que o Brasil corre risco de colapsar: "Eu estou vendo a grande chance de um colapso nacional. Não é que todo canto vá colapsar, mas boa parte das capitais pode colapsar ao mesmo tempo, nunca estivemos perto disso. Se eliminar o genocídio indígena e a escravidão, é a maior tragédia do Brasil. A ausência de comando do governo federal é danosa. Isso é uma guerra” – disse. 

continua após o anúncio

Apesar de todas as previsões e recomendações, Bolsonaro segue agindo impunemente à luz do dia, armando a milícia, inchando o Estado de militares mal intencionados e cava, indômito, a sepultura de um povo passivo, representado por uma classe política inerte e vítima da crueldade de um grupo de milionários escravocratas. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247