Como sabemos, Deus não foi à marcha
Meus bravos e aguerridos amigos de direita se recolheram à sua insignificância. Queria muito vê-los a marchar, abraçados a uma bandeira do Brasil
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Deus não marcha, Deus não é soldado. Ele é o senhor dos exércitos, isso segundo o Livro.
procurei nas fotos de jornais e revistas, bem como nas matérias publicadas na tv e em vídeos do youtube, os veneráveis amigos que postam textos no Facebook, dizendo-se de direita, pedindo intervenção militar, que o Brasil é uma merda, todos à Miami etc.
desses tipos midiotizados anti Cuba, anti PT, anti Venezuela, anti Rússia, anti qualquer coisa que a grande mídia seja anti.
infelizmente não os vi, o que me desapontou sobremaneira. fico envergonhado por pessoas que pregam certas ideias de forma tão contundente no meio virtual, mas não as assumem publicamente, na vera, na rua.
é uma espécie de covardia midiota.
fico a imaginar que são os mesmos caras que ficam gritando e vomitando ódio e asneiras em comentários anônimos nos blogs sujos. gente que não mostra a cara, como os mascarados do anarcoxismo internacional, uma gente conspiradora, sorrateira, esquiva.
e por que diabos esses valentes refugaram?
afinal a marcha era com Deus - não era com qualquer um - e com a família (que hoje em dia inclui cachorrinhos de raça e até porquinhos). como refugar de um evento tão esperado, meio século para se repetir, como a passagem do Cometa Halley (75)?
e olha que o cívico caminhar, chamemos assim, contava com a indispensável cobertura da imprensa, suporte da polícia militar...
me parece que o vídeo/propaganda postado pela Folha, na TV Cultura, foi a gota d'água. como aquele vídeo de um tal projeto Gota D'água em que uns atores da Globo, liderados pelo ator/fazendeiro/orgânico Marcos Palmeira, falavam um monte de bobagens sobre a construção da Usina de Belo Monte.
era patético demais, os líderes da manifestação eram uns patetas, ficou patente que tudo aquilo era uma patocoada.
meus bravos e aguerridos amigos de direita se recolheram à sua insignificância. queria muito vê-los a marchar, abraçados a uma bandeira do Brasil - como naquele clima junino de rave cívica - rosto sujo de graxa, mão direita no peito esquerdo, nariz empinado a entoar o Hino Nacional.
e ao lado destes patrióticos amigos facebookianos, veria dois skinheads com umas suásticas tatuadas nas carecas, braços erguidos em saudação; do outro lado, um outro lunático a erguer a imagem de Nossa Senhora (símbolo da campanha de José Serra, em 2010); ao fundo, três fortões a agredir carniceiramente dois adolescentes magricelas trajando uma inocente camiseta do Metallica.
vã esperança. nem a Scheherazade deu as caras.
mas também, né? ao invés de proporem ao Brasil uma marcha para frente, para o progresso, esses cabras propunham uma marcha à ré.
e, não quero ser cruel, mas vamos aos fatos, em Recife, o total de manifestantes coube debaixo de um coqueiro e um ponto de ônibus foi suficiente para abrigar os marchadores na chuvosa Brasília.
Se juntássemos todos os golpistas e conspiradores que saíram às ruas em todo o Brasil, daria pra encher um boeing da Malaysia Air Lines.
e com a garantia de que nenhum extraterrestre se interessaria em abduzi-los.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247