CIA estimula ou não greve dos caminhoneiros para melar eleição?
Pedro Parente, presidente da Petrobrás, cercado de espionagem do FBI e CIA, por todos os lados, com esse papo safado de que o preço do óleo subiu e o câmbio desvalorizou, para justificar um reajuste atrás do outro, sangrando a bolsa popular, não convence nem a Velhinha de Taubaté
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Só tem um jeito dos combustíveis ficarem mais baratos: o governo reduzir a bolsa banqueiro e aumentar a bolsa trabalhador.
Para isso, pressão popular nas ruas é fundamental.
O congelamento neoliberal de gastos públicos, baixado pelo Consenso de Washington, para durar vinte anos, a fim de esvaziar a economia, tornando-a vulnerável aos abutres internacionais, destruindo direitos sociais e privatizando patrimônio nacional na bacia das almas, atinge, apenas, os assalariados, para sobrar mais recursos aos banqueiros agiotas, servindo a dívida, juros e amortizações.
Tio Sam, manobrando os neoliberais radiciais da Fazenda e BC, segura despesas não financeiras, as que puxam as forças produtivas, e solta as despesas financeiras, as que inviabilizam o progresso, para encher as burras da agiotagem.
Assim, subsídio só para os dos andares de cima.
Para os de baixo, ferro na boneca.
Pedro Parente, presidente da Petrobrás, cercado de espionagem do FBI e CIA, por todos os lados, com esse papo safado de que o preço do óleo subiu e o câmbio desvalorizou, para justificar um reajuste atrás do outro, sangrando a bolsa popular, não convence nem a Velhinha de Taubaté.
É lógica neoliberal que favorece apenas o capital e ferra o trabalho.
Ele virou figura desprezível a serviço dos abutres que estão desmontando a maior empresa de petróleo nacional, mais importante da América do Sul.
MESTRE PARA SEMPRE
Não seria uma forma de tacar fogo no país, levando o consumidor ao desespero, especialmente, os caminhoneiros, estimulando-os a uma paralisia do país, criando uma anarquia programada, capaz de gerar impasse político?
Não é disso que está precisando a direita, sem chance eleitoral alguma, na próxima eleição, por falta de candidato viável?
O exemplo da Venezuela já leva a Globo a pedir intervenção militar americana por lá.
Repeteco da história que derrubou Allende, em 1973.
Afinal, no voto, os golpistas não levam.
Por aqui, também, não.
As pesquisas demonstram que Lula, na cadeia, leva de roldão todo mundo, se puder disputar.
Assim, armando uma confusão, poderia ou não ser forjada uma situação explosiva que levaria o poder midiático oligopolizado, em completo desespero, a iniciar campanha contra a eleição?
A CIA não brinca em serviço.
A mídia tupiniquim tá na mão desse pessoal, empenhado em armar guerra híbrida onde precisar, para não entregar a rapadura, que levou com o golpe de 2016, na mão grande.
Olho vivo, gente!
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247