Chamam de heróis hoje os que foram covardes ontem
É necessário rever toda essa história e entender melhor o que de fato aconteceu entre 2021 e 2022 nesta Receita Federal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Eu NÃO tô entendendo uma coisa nessa história das joias do coroa que tava ocupando o Palácio do Planalto.
Tá todo mundo chamando os auditores fiscais de heróis e tals porque barraram o negócio das arábias do Bozo.
Não foram! Esses caras poderiam ter sido heróis de verdade. Mas preferiram o caminho da covardia. Desde 26/10/2021, portanto UM ANO ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2022, eles tinham em mãos a informação sobre o rolo, o trambique, a corrupção entre Bolsonaro e os árabes.
Os Auditores, delegados e seja mais quem for, da RECEITA FEDERAL tinham a gravação de um GENERAL, que de quebra era também MINISTRO DE ESTADO, de um CORONEL, de um SARGENTO ou TENENTE, sei lá, do AJUDANTE DE ORDENS presidente da República, do CHEFE DA RECEITA FEDERAL e um sem número de outros agentes envolvidos e sabedores desta situação.
Ato contínuo, mais sete tentativas de retirar o contrabando, a muamba, pelos mesmos CORRUPTOS acima identificados (por enquanto). E as eleições em andamento e NENHUM DESTES caras tiveram a decência de denunciar essa situação.
Esses heróis de hoje e covardes de ontem, poderiam ter ajudado o país a ter um Congresso menos sacana, ter uma representação de Deputados e Senadores que se importassem com o país e não com um MITO.
Poderiam ter ajudado o país a resolver essa situação que estamos vivendo NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES.
É necessário rever toda essa história e entender melhor o que de fato aconteceu entre 2021 e 2022 nesta receita federal.
Não são heróis não… O nome deles é outro! Prevaricadores da democracia! Só revelaram isso porque o mito de muitos deles, perdeu manés!
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247