Cenas macabras de miséria e o ‘sheik de Dubai’

Estamos atentos, embora pouco possamos fazer individualmente, porém organizados somos fortes. Instituições como o Congresso, PF, MP, PGR, STE e STF, têm o dever de punir os responsáveis que atentaram contra a vida da população, que a largou sozinha para que disputasse restos de comida para sobreviver, enquanto passeiam e se fantasiam em sinal de deboche

(Foto: Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O Brasil é o país da injustiça social e da enorme desigualdade de renda entre ricos e pobres. O país, que foi invadido no último ano do século XV, ainda cuida para que as digitais dos invasores, assim como o sangue dos inocentes e oprimidos, estejam presentes nos dias atuais. 

Como explicar a cena da população abandonada pelo Estado, em situação de miséria, recorrer à caçamba de um caminhão de lixo para garantir restos de alimento, comparada com a foto de Eduardo Bolsonaro e família vestidos à caráter em Dubai? 

continua após o anúncio

Esse é o recorte de um Brasil anulado em sua base elementar, desconectado dos princípios mínimos da constitucionalidade que garante os direitos básicos e imprescindíveis para a manutenção de uma sociedade plural e justa. 

Em outro momento distorcido do que se entende por empatia, o senador Flávio Bolsonaro chamou de ‘macabro’ os depoimentos dos familiares das vítimas da Covid na audiência da CPI no Senado.  

continua após o anúncio

Se houve algum tipo de ‘ronda infernal’, como a morte era representada na Idade Média, foi motivado pela inação de medidas sanitárias e pela brecha de corrupção aberta com a negociação de vacinas, remédios ineficazes, transportes e armazenamentos. 

O governo Bolsonaro, assim como sua família, são macabros, horrendos, hediondos, são malignos, inspiram a maldade através de atos e palavras, ganhando espaço e alimentando de ódio os que comungam dos seus princípios destrutivos. 

continua após o anúncio

Fascistas não passarão! Estamos atentos, embora pouco possamos fazer individualmente, porém organizados somos fortes. Instituições como o Congresso, PF, MP, PGR, STE e STF, têm o dever de punir os responsáveis que atentaram contra a vida da população, que a largou sozinha para que disputasse restos de comida para sobreviver, enquanto passeiam e se fantasiam em sinal de deboche. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247