Cadê Aécio Neves?
Aqui e ali o senador tucano, derrotado nas urnas, tem cometido gafes políticas imperdoáveis que servem muito mais como munição para os adversários que pretende atingir
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Tentando manter-se como principal líder da oposição ao governo petista, o candidato derrotado nas eleições de outubro, senador Aécio Neves, tem feito de tudo para manter o clima de disputa eleitoral e permanecer no cenário político.
No entanto, aqui e ali tem cometido gafes políticas imperdoáveis que servem muito mais como munição para os adversários que pretende atingir.
O primeiro fato ocorreu junto com o seu candidato a vice, o também senador tucano Aloysio Nunes. Ambos não registraram os seus votos contrários ao projeto de alteração da meta fiscal apresentado pelo governo federal ao Congresso Nacional.
Ou seja, os dois senadores, tidos como responsáveis por discursos raivosos no plenário, simplesmente não votaram nem "sim" muito menos "não", quando o texto foi aprovado.
O mesmo Aécio Neves é o protagonista de mais uma ratada política neste final de semana. Ele convocou um protesto no último sábado (6), em São Paulo, contra Dilma e o PT.
Só que Aécio não deu as caras. Estava descansando com a família em Santa Catarina. Irritou simpatizantes e deixou o senador eleito José Serra ser a única estrela política do protesto.
Aécio também tem desagradado, com o seu posicionamento, os governadores reeleitos do partido – especialmente Marconi Perillo e Geraldo Alckmin, de Goiás e São Paulo.
Eles têm firmado parcerias com o governo federal e não querem que o açodamento os atrapalhe.
De fato, o senador Aécio parece não ter descido do palanque.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247