Brasil começa a crer que sofreu golpe de Estado
Não havia como esse golpe dar certo. Não foi dado para devolver aos brasileiros o "Welfare State" da era Lula, foi dado para retirá-lo. Foi quase de enlouquecer ter visto o povo brasileiro apoiando a derrubada de um governo que era a única coisa que defendia esse mesmo povo da sanha saqueadora dos tucanos e dos peemedebês
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Apesar das mobilizações tardias da esquerda contra o golpe parlamentar de 2016, mesmo o esquerdista mais convicto terá que reconhecer que a denúncia de que um golpe ocorreu no país no ano passado não convenceu de verdade a imensa maioria dos brasileiros.
Isso ocorreu por várias razões. A principal é a de que a maioria começou a ver a economia fazer água e acreditou que, tirando Dilma do cargo, teria de volta o "bem-bom" do tempo de Lula, ou seja, a vida boa que fez essa maioria votar duas vezes nele mesmo e duas vezes naquela que ele indicou.
Não havia como esse golpe dar certo. Não foi dado para devolver aos brasileiros o "Welfare State" da era Lula, foi dado para retirá-lo.
Foi quase de enlouquecer ter visto o povo brasileiro apoiando a derrubada de um governo que era a única coisa que defendia esse mesmo povo da sanha saqueadora dos tucanos e dos peemedebês.
Os brasileiros conscientes sofremos essa tortura. Pela pátria.
A conspirata tucano-peemedebê, porém, ocorreu na antessala do Poder Executivo Federal e foi exibida na mídia em full HD e Dolby Digital. Só faltou o 3D, mas esse ocorreu nas ruas com manifestações financiadas por partidos de direita e "investidores" estrangeiros desde 2013...
Com a imprescindível ajuda da esquerda que a direita ama amar, lógico.
Mas eu repito: não poderia dar certo. Não tinha como dar certo. O povo não queria ver banqueiros sorrindo ante cortes no Bolsa Família ou capitão da indústria paulista tendo orgasmos com a retirada de direitos trabalhistas, o povo queria de volta o que Lula lhe deu.
Leia a íntegra do artigo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247