Bono Vox inclui “belzebu bossa nova” na lista dos demônios Macphisto
É maravilhoso e gratificante ver grandes ícones da música mundial – que durante décadas conquistaram corações e mentes com mensagens de paz e amor – usarem seu poder em defesa da justiça social, do meio ambiente, e do respeito à diversidade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Bolsonaro foi incluído no último domingo, 28/11, em Belfast, Irlanda, na lista dos demônios que tomaram o poder no mundo,
Assim como Roger Water, do Pink Floyd, em turnê no Brasil, pregou a resistência ao nazismo e ao imperialismo, a banda U2 exerce maravilhosamente seu ativismo pelos direitos humanos.
Durante os shows da turnê "Experience & Innocence", nas últimas semanas, o vocalista Bono Vox enumera nomes de políticos pertencentes ao "Exército de MacPhisto", como os presidentes Trump, Rodrigo Duterte, das Filipinas, e Bolsonaro, no Brasil.
Usando tecnologia de captura facial, Bono encarna, no palco, o personagem demoníaco Macphisto – uma variante do diabo – e diz a milhares de pessoas na capital irlandesa:
"Por que você está olhando para mim desta maneira Belfast? Nunca viu um político antes? ... gargalhadas...
Os demônios Macphisto estão tomando o controle ao redor do mundo todo.
Meu tipo de gente, como o Donald, está trabalhando para fazer a América aprender a odiar de novo.
Meu lindinho filipino Rodrigo Duterte, encantador "- referindo-se ao presidente Filipino que acaba de entregar seu departamento aduaneiro ao Exército do país.
"Hoje, no Brasil, elegemos, nosso Belzebu Bossa Nova, como costumamos chamá-lo.
Com isso, no Brasil, 200 milhões de pessoas estão prestes a transformar o carnaval em uma parada militar, com um homem chamado capitão Bolsonaro.
São tantos novos nomes mas representam uma só face: a minha. E não se esqueça Belfast, quando você não acreditar na minha existência é quando melhor faço meu trabalho".
O alcance do Pink Floyd e do U2 não tem fronteiras. O recado é dado para aqueles que querem ouvir.
É maravilhoso e gratificante ver grandes ícones da música mundial – que durante décadas conquistaram corações e mentes com mensagens de paz e amor – usarem seu poder em defesa da justiça social, do meio ambiente, e do respeito à diversidade.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247