Bolsonaro vai receber presidente laranja da Venezuela
"O presidente laranja da Venezuela, Juan Guaidó, que está na Colômbia desde que atravessou a fronteira ilegalmente, sábado, desistiu de voltar a Caracas essa semana, como havia anunciado", diz o jornalista Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Caso volte, pode ser preso por ter atravessado a fronteira clandestinamente. Resolveu fazer um tour pela América do Sul. Começa pelo Brasil. Viaja amanhã, quinta-feira, a Brasília, onde vai se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro. Vão tramar o que? Invasão da Venezuela?", questiona
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia - De acordo com o site do jornal "El Nacional", de Caracas, o presidente laranja da Venezuela, Juan Guaidó, que está na Colômbia desde que atravessou a fronteira ilegalmente, sábado, desistiu de voltar a Caracas essa semana, como havia anunciado, em entrevista, hoje de manhã.
Caso volte, pode ser preso por ter atravessado a fronteira clandestinamente. Resolveu fazer um tour pela América do Sul. Começa pelo Brasil. Viaja amanhã, quinta-feira, a Brasília, onde vai se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro. Vão tramar o que? Invasão da Venezuela?
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247