Bolsonaro tem tudo a ver com isso
"Dos 13 investigados por fazerem parte do esquema montado no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, nove são da família da sua ex-mulher Ana Cristina Valle, ela incluída", aponta o jornalista Alex Solnik. "O operador do esquema, ex-PM Fabrício Queiróz é amigo de Bolsonaro há 35 anos, quando Flávio não passava de um pirralho de três"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia
Não adianta querer tirar o corpo fora e tentar convencer os incautos de que não tem nada a ver com o escândalo Flávio-Queiroz, que pegou fogo ontem com revelações que colocam seu filho como suspeito número 1 de chefiar a quadrilha e lavar dinheiro das rachadinhas.
Bolsonaro está nisso até o pescoço, apesar de em sua primeira declaração sobre o assunto, na porta do Palácio da Alvorada, 24 horas depois da operação de busca e apreensão do MP ter saído pela tangente:
“Problemas meus perguntem que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso”.
Dos 13 investigados por fazerem parte do esquema montado no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, nove são da família da sua ex-mulher Ana Cristina Valle, ela incluída.
E ela não é mãe de Flávio, é ex-mulher dele. Além disso, o MP já sabe que ela colocou a família no esquema há 20 anos, quando Flávio nem era deputado.
Mas Bolsonaro já era deputado federal.
O operador do esquema, ex-PM Fabrício Queiróz é amigo de Bolsonaro há 35 anos, quando Flávio não passava de um pirralho de três.
Por último, mas não menos importante, ele admitiu que o cheque de R$24 mil depositado por Queiróz na conta da atual mulher de Bolsonaro, em 2016 era, na verdade, para ele.
Dá para desconfiar que ele é suspeito de ter lavado dinheiro do esquema, não dá?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247