Bolsonaro será Macri amanhã
Economia de mercado na periferia capitalista submetida à especulação cambial é conversa para boi dormir. Macri dança feio com seu ultraneoliberalismo tipo o de Paulo Guedes. É candidato à derrota eleitoral sem choro nem vela
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Economia de mercado na periferia capitalista submetida à especulação cambial é conversa para boi dormir. Macri dança feio com seu ultraneoliberalismo tipo o de Paulo Guedes. É candidato à derrota eleitoral sem choro nem vela.
Congelamento macriano na Argentina é jogada política para tentar ganhar eleição. Por aqui o PSL bolsonariano já entabula negociação com os caminhoneiros; vão pressionar a junta militar que está dando as cartas no poder para derrotar a política ultraneoliberal de Paulo Guedes de manter o preço do diesel em dólar enquanto ganham em real. A oposição vai deitar e rolar.
Se Bolsonaro assinar em baixo a política de preços da Petrobrás amarrada à moeda americana perderá apoio da sua base eleitoral; afinal, tá todo mundo de olho na eleição municipal do ano que vem; com a economia estagnada, com desemprego saindo pelo ladrão, com a opinião pública contrária ao desmonte da Previdência etc e tal, já viu, né, derrota eleitoral na certa. Bolsonaro e a junta militar continuarão bancando Paulo Guedes e cia Ltda, sabendo que essa aventura é caixão e vela preta?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247