Bolsonaro perde para Lula 1º e 2º confrontos de 2018
A primeira batalha que Bolsonaro perdeu para Lula foi no âmbito das milícias fascistas organizadas por seu campo político para atacar o ex-presidente durante a caravana que empreendeu no Sul do país
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Nas eleições deste ano, o líder da verdadeira social-democracia brasileira, Lula, irá se confrontar eleitoralmente com o líder da extrema-direita, Jair Bolsonaro. Direta ou indiretamente. Ou seja: se Lula não for candidato, o confronto do candidato conservador será com o candidato escolhido pelo petista. Serão várias batalhas durante a guerra eleitoral deste ano. E Bolsonaro perdeu as duas primeiras…
A primeira batalha que Bolsonaro perdeu para Lula foi no âmbito das milícias fascistas organizadas por seu campo político para atacar o ex-presidente durante a caravana que empreendeu no Sul do país.
Enquanto os milicianos bolsonaristas atacavam o comboio de Lula com ovos e até com pedras, o prejuízo de imagem para o candidato da extrema-direita nem era tão grande. O Problema foi quando a caravana petista foi atacada a tiros pelos mesmos partidários de Bolsonaro e este, em vez de ficar no seu canto, achando que está abafando desandou a caluniar a vítima do atentado acusando-a de ter mandado atirarem contra si.
Leia a íntegra no Blog da Cidadania
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247