Bolsonaro diz que vai transformar feminicídio em “homi-cídio”
Jornalista Alex Solnik destaca que, durante o Jornal da Meia-Noite, da SIC Internacional, "entrou um vídeo no qual aparecia um Bolsonaro de terno e gravata, muito sorridente, ao lado de uma mulher não identificada (talvez a repórter), dizendo o seguinte de frente para a câmera: 'Eu vou facilitar a posse de armas... inclusive para você, mulher... poder se defender... desse modo, não vamos ter mais feminicídio... vamos ter 'homi-cídio'"; "E continuou sorrindo, como se tivesse feito uma piada, achando muita graça do seu trocadilho", afirma; "Imagina depois da posse..."
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, colunista do 247 e membro do Jornalistas pela Democracia
Eu estava assistindo ao Jornal da Meia-Noite, da SIC Internacional, ontem, quando a apresentadora portuguesa, de voz baixa, mas firme, chamou uma notícia do Brasil: o futuro presidente Bolsonaro anunciava que iria flexibilizar a posse de armas (e não o porte) por decreto presidencial.
Em seguida entrou um vídeo no qual aparecia um Bolsonaro de terno e gravata, muito sorridente, ao lado de uma mulher não identificada (talvez a repórter), dizendo o seguinte de frente para a câmera:
"Eu vou facilitar a posse de armas... inclusive para você, mulher... poder se defender... desse modo, não vamos ter mais feminicídio... vamos ter 'homi-cídio'".
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
E continuou sorrindo, como se tivesse feito uma piada, achando muita graça do seu trocadilho.
Deve ter sido uma sonora exclusiva, porque não vi essa declaração em nenhum outro lugar. Mas que eu vi e ouvi Bolsonaro dizer isso com meus olhos e meus ouvidos que a terra há de comer, eu vi e ouvi.
Imagina depois da posse...
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247