Bolsonaro dá embaixada nos EUA de presente de aniversário para o filho; não é fake news
A indicação do filho para a embaixada, como presente, também representa o grau máximo da subserviência aos interesses dos Estados Unidos. Mais fiel aos gringos que Bolsonaro não há em lugar nenhum do mundo. Coisa rara, portanto, diz o jornalista Esmael Morais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu de presente de aniversário para o filho, Eduardo, a embaixada dos Estados Unidos. Pasme, caro leitor, e não é fake news.
“Da minha parte, eu me decidi agora, mas não é fácil uma decisão como esta estando no lugar dele e renunciando ao mandato”, afirmou o capitão em entrevista a jornalistas. Bolsonaro, porém, fez suspense: “Apesar de ser meu filho, ele tem de decidir.”
Pelo Twitter, Bolsonaro comemorou na madrugada o aniversário de Eduardo: “Hoje meu 03 completa mais um ano de vida. Parabéns, Eduardo @BolsonaroSP! Sucesso e felicidades! Que Deus o abençoe!”
Deputado federal pelo PSL de São Paulo, Eduardo Bolsonaro, 35 anos, teve a festa decorada ontem (10) com balões de Minions e bandeira dos EUA. Ele recebeu os parabéns após a aprovação da reforma da previdência na Câmara, por volta das 21h.
O argumento de Bolsonaro, além do presente de aniversário, é que Zero Três é amigo de Donald Trump (presidente norte-americano) e fala inglês e espanhol.
A indicação do filho para a embaixada, como presente, também representa o grau máximo da subserviência aos interesses dos Estados Unidos. Mais fiel aos gringos que Bolsonaro não há em lugar nenhum do mundo. Coisa rara, portanto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247