Bolsonaro bateu no teto
Além de ter atingido o teto, segundo os institutos de pesquisa, Bolsonaro ainda tem dificuldades para ampliar os palanques nos estados
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O deputado Jair Bolsonaro bateu no teto, concordam o Datafolha e a Paraná Pesquisas — que esta semana mostrou o ex-capitão do Exército bem colocado no “ranking da vergonha” entre os políticos brasileiros.
Além de ter atingido o teto, segundo os institutos de pesquisa, Bolsonaro ainda tem dificuldades para ampliar os palanques nos estados.
A mídia e os tucanos, que torcem por Geraldo Alckmin (PSDB-SP), apostam que o deputado do PSL não alcançará o segundo turno. É o mesmíssimo discurso do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que também previu semana passada que Bolsonaro ficará na estrada do primeiro turno.
Por lado, enquanto a direita se engalfinha, o ex-presidente Lula continua em velocidade de cruzeiro. A Paraná Pesquisas e o Datafolha confirmam que o petista ou vence a eleição no primeiro turno ou coloca um “poste” (que ele indicar) no segundo turno da eleição presidencial.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247