Bolsonaristas, como parar com a escória da Humanidade
"A greve geral é a bomba nuclear dos trabalhadores contra o fascismo. Nunca é tarde. É isso ou seremos todos trucidados"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Estuprador de criança de 11 anos… bolsonarista; assassino da ex-mulher… bolsonarista; terrorista ataca com coquetel molotov multidão… bolsonarista; homem espanca sua superior quase até a morte por não aceitar se submeter à sua autoridade… bolsonarista.
E tem mais… Neto de Lula morre de forma trágica… celebração dos bolsonaristas; Marisa, ex-esposa de Lula estava sofrendo com um AVC… nos grupos de WhatsApp médicos clamam por sua morte… bolsonaristas…
Médico e enfermeiro estupradores… bolsonaristas; médicos davam remédios sem comprovação científica para pacientes com Covid matando milhares de pacientes… bolsonaristas; pastores roubavam dinheiro em barras de ouro do MEC… bolsonaristas… mais recentemente: bolsonarista mata aniversariante que estava celebrando seu aniversário, em sua casa, com decoração pró-Lula…
A guerra civil já começou há tempos. Como sempre tudo começa pela retórica e depois vai inevitavelmente para as vias de fato.
Estamos diante dos piores seres humanos que já habitaram esse planeta. Uma corja imunda, imoral, inescrupulosa, burra, selvagem, sem um pingo de dignidade a qual chamamos de bolsonaristas.
A diferença é que a maioria decente e trabalhadora está desarmada e a escória bolsonarista - essa massa pútrida vinda do esgoto do lumping proletariado, que se mistura com cristianismo sem vergonha e se empluma com dinheiro de uma elite arcaica e indecente - está armada.
O que fazer?
O STF acredita que o caos que está se transformando o país não é assunto seu.
O STE assiste uma enxurrada de ações golpistas serem aprovadas pelo Senado e pelo Congresso. Além disso, temos um candidato que ameaça os resultados eleitorais com golpe, fakenews e toda lama que só ele, Bolsonaro, é capaz. A resposta são latidos da corte…
Os militares estão corrompidos, assim como a polícia militar, a civil e a federal…
O que fazer em tão “perfeito” labirinto, em tão “potente”armadilha?
A resposta é fácil e simples: greve geral.
Pela democracia, por aumento salarial, pelo fim da fome, pelo impeachment de Bolsonaro por crimes contra a humanidade, pelo fim da alta dos combustíveis, pelo fim das privatizações, pelo fim da destruição das instituições, por eleições livres e seguras.
A greve geral é a bomba nuclear dos trabalhadores contra o fascismo. Nunca é tarde. É isso ou seremos todos trucidados…
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247