Bolsonarista matou Marielle
"Além de morar no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro, o matador de Marielle, Ronnie Lessa, tem outra coisa em comum com o presidente da República: perfil de bolsonarista. Foi o que disse em entrevista coletiva o chefe da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro delegado Giniton Lajes", destaca o colunista Alex Solnik
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia - Além de morar no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro, o matador de Marielle, Ronnie Lessa, tem outra coisa em comum com o presidente da República: perfil de bolsonarista.
Foi o que disse, agora há pouco, em entrevista coletiva, o chefe da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro delegado Giniton Lajes. "Ele foi da PM, da Polícia Civil, do Bope, foi 'caveira' e ele tem obsessão por agredir pessoas do lado contrário, pessoas de esquerda" segundo o delegado. Ele também disse que foi "um crime de ódio". "Ele resolvia as coisas intempestivamente, como resolveu".
Giniton detalhou as investigações e afirmou ter absoluta certeza de que os dois ex-PMs presos hoje – Ronnie Lessa e Élcio Queiróz – são os autores do atentado, embora não exclua a participação de outras pessoas. O crime foi planejado minuciosamente durante ao menos três meses.
No dia do crime Ronnie e Élcio saíram às 17hs da Barra da Tijuca no veículo Cobalt e Ronnie matou Marielle e o motorista Anderson Gomes com 13 tiros.
(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247