Biu abandona amor por Dilma em troca de 1 minuto e 38 segundos
A paixão agora do senador Benedito de Lira (PP) é pela chefia do executivo alagoano. Para tanto vale tudo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O senador Benedito de Lira (PP) desapaixonou de vez. Não ama mais a presidente Dilma Rousseff (PT). Ela está sendo trocada pelo apoio do PSB e do PPS, o que vai significar 1 minuto e trinta e oito segundos a mais no tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
O amor passageiro, daqueles que vivemos no início da adolescência, já era. Biu de Lira contava aos quatro ventos em Alagoas o quanto era queridinho por Dilma. Falava que o presidente do PT, Rui Falcão, chamava-o carinhosamente de "velho Biu" quando se encontravam nos corredores do Palácio do Planalto.
Chegou-se a pensar, inclusive, que Rui Falcão tinha mais simpatia pela candidatura de Biu ao governo do que a de Renan Calheiros. Tudo inventado e plantado pelo PP.
O fato concreto é que o senador havia prometido, declarado e gritado aos quatro ventos que ficaria com Dilma Rousseff até o fim. Não ficou. Trocou de amor. Seria amor?
Pragmático como todo político profissional, abandonou o barco da Dilma. Só não se sabe se vai entregar os muitos cargos que detém no governo petista, inclusive o comando da CBTU com porteira fechada em Alagoas.
1 minuto e 38 segundos findaram com as promessas do senador. A paixão agora é pela chefia do executivo alagoano. Para tanto vale tudo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247