Barbosa poste de Lula em 2018?

É mais fácil um camelo passar pela agulha de que o ex-presidente Lula apoiar o algoz do PT Joaquim Barbosa em 2018, como divagou neste domingo o colunista da Folha Elio Gaspari; Evidentemente, que o nome de Barbosa não passa de elucubrações do jornalista da Folha. O Brasil não suportaria mais um poste na Presidência da República



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É mais fácil um camelo passar pela agulha de que o ex-presidente Lula apoiar o algoz do PT Joaquim Barbosa em 2018, como divagou neste domingo (18) o colunista da Folha Elio Gaspari.

Segundo o colunista, a Jararaca pode ficar inelegível para disputar a Presidência da República, mas, salienta, não terá morrido no jogo.
“Por puro exercício do raciocínio, admita-se que a eleição será em 2018 e Lula estará inelegível. Como a jararaca não terá morrido, poderá apoiar uma nova versão de seus postes. O candidato não deverá sair do PT, também não poderá ter passado pelo índice onomástico da Lava Jato. Será melhor que nunca tenha se metido em política partidária. Quem? Joaquim Barbosa, o presidente do Supremo que abriu as portas da cadeia para os comissários petistas”, escreveu Gaspari.

Evidentemente, que o nome de Barbosa não passa de elucubrações do jornalista da Folha. O Brasil não suportaria mais um poste na Presidência da República.

continua após o anúncio

Caso Lula seja banido da disputa eleitoral, seria mais crível nomes como o de Ciro Gomes (PDT), Roberto Requião (PMDB) e até Marina Silva (Rede). Jamais alguém que esteve a serviço da Casa Grande e da Globo. Portanto, nem Joaquim Barbosa nem Sérgio Moro.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247