All Things Must Pass (uma canção pra Dilma)
Dilma Rousseff foi torturada fisicamente nos porões quando lutava por liberdade e sofreu tentativa de tortura psicológica quando foi ao Congresso defender-se do golpe de Estado. Nos porões enfrentou a covardia dos carrascos e no Congresso a dos representantes de uma sociedade hipócrita. Em ambas saiu de cabeça erguida

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Está viralizando, nas redes sociais, um vídeo em que a ex-presidenta Dilma Rousseff é importunada por eleitores de Bolsonaro dentro de um avião. Um dos agressores diz que a ex-presidenta quebrou o país, ao que ela responde tranquilamente “fui eu, é”?
Dilma Rousseff foi torturada fisicamente nos porões quando lutava por liberdade e sofreu tentativa de tortura psicológica quando foi ao Congresso defender-se do golpe de Estado.
Nos porões enfrentou a covardia dos carrascos e no Congresso a dos representantes de uma sociedade hipócrita. Em ambas saiu de cabeça erguida. Esse pessoal misógino de classe média não é capaz de fazer com que Dilma olhe para baixo.
Lembrei (insight) de uma canção de George Harrison, All thing must pass: “O nascer do sol não dura a manhã toda”, com essa frase George Harrison inicia a belíssima melodia.
Assim como as boas lembranças, o Brasil ainda ouve o eco das vozes e sente a energia do Acampamento Marisa Letícia e da Vigília Lula Livre.
“A escuridão só fica durante a noite, de manhã vai desaparecer”, como esse governo fascista. Tudo deve passar, tudo deve ir embora.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247