Ainda faltam 1395 dias desse governo...
"Liberação de posse de armas entre os agricultores, transferência de decisões sobre terras indígenas da Funai para o Ministério da Agricultura, redução de crédito, olhar diferente à comunidade LGBT,... e tiroteio digital! Devem ter sido os piores 2 meses iniciais nas história dos presidentes brasileiros!", diz o colunista Hayle Gadelha; "Diante desse quadro aterrorizante, só restam duas alternativas para o presidente: pegar o quepe, pedir desculpas pelo engano e sair de fininho ou chamar o Lula para mostrar como se faz um governo. Caso contrário, é melhor a gente pular direto para 2023..."

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Só se passaram 66 dias! E o que temos? Liberação de posse de armas entre os agricultores, transferência de decisões sobre terras indígenas da Funai para o Ministério da Agricultura, redução de crédito, olhar diferente à comunidade LGBT,... e tiroteio digital! Devem ter sido os piores 2 meses iniciais nas história dos presidentes brasileiros! Na verdade, foram, sim, os piores. E isso ainda sem contar a provocação ao mundo árabe com a troca do endereço da embaixada em Israel.
Nunca ouvimos falar de coisa nem de longe semelhante.
Jair Bolsonaro acreditou nas próprias loucuras eleitorais, quando usou e abusou do marketing eleitoral (ainda uma quase novidade nas eleições brasileiras), pegando em arma junto com os Filhos, atirando em todas as direções e atingindo de paixão o eleitor em busca do salvador da Pátria.
Agora, como presidente, acreditou que poderia ir ainda mais longe. Resolveu divulgar cena escabrosa do Carnaval no seu próprio twitter com o objetivo óbvio de agradar a população mais pobre e conservadora – mas o tiro saiu pela culatra. Foi criticado por Deus e o mundo. Até líderes de sua base governista no Congresso estão em pânico: "O Brasil vai explodir", disse um deles, como informou Mônica Bergamo.
Na avaliação de ministros e auxiliares ouvidos pelo Estadão, as imagens provocaram uma reação "virulenta" especialmente do "público interno" (os seguidores do presidente nas redes sociais). No mundo inteiro os veículos de comunicação repercutiram e criticaram a tuitada. E ele ainda conseguiu um bate boca digital com o ator José de Abreu – que agora procura proteção!
O despreparo para o papel de presidente da República do Brasil é evidente a olho nu (epa!). E, é bom repetir, só se passaram 66 dias!!! Diante desse quadro aterrorizante, só restam duas alternativas para o presidente: pegar o quepe, pedir desculpas pelo engano e sair de fininho ou chamar o Lula para mostrar como se faz um governo. Caso contrário, é melhor a gente pular direto para 2023...
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247