Aécio reaparece em duas reportagens. É claro, sobre corrupção
"Nunca é demais lembrar que esta ruína política do Mineirinho da Odebrecht não é de agora. Começa quando ele proclamou o golpe contra Dilma, por não aceitar o resultado das eleições de 2014", diz o deputado Rogério Correia (PT-MG)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Olha só quem reapareceu. Aécio Neves em duas notícias, evidentemente, sobre rolos judiciais. Afinal de contas tenho dito há anos: onde tem Aécio tem rolo, onde tem rolo tem Aécio”. Matéria do jornal O Globo destaca que Aécio tenta escapulir de uma das ações mais emblemáticas contra ele: o caso de Furnas.
O parlamentar tucano pediu ao STF arquivamento do inquérito que o acusa de crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Leia mais: https://glo.bo/2DXG7UN
Já a reportagem da Revista Época revela que o ex-presidente da Fetranspor (empresa de transportes do Rio) Lélis Teixeira, em delação premiada, acusou Aécio de receber R$20 milhões em caixa dois nas eleições de 2014. Dois secretários do governo Witzel também constam na lista das propinas.
Leia mais: https://glo.bo/2Yx2N7J
Aécio Neves se transformou basicamente em um funcionário fantasma da Câmara. Aliás, seu mandato hoje só tem como finalidade mexer os pauzinhos para livrá-lo dos rolos com a Justiça.
Nunca é demais lembrar que esta ruína política do Mineirinho da Odebrecht não é de agora. Começa quando ele proclamou o golpe contra Dilma, por não aceitar o resultado das eleições de 2014. Por liderar o boicote à ex-presidenta com pautas bombas, ele é um dos grandes responsáveis pelo caos brasileiro atual. Tudo isso contribuiu para ascensão de um regime fascista e miliciano que hoje comanda o Brasil.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247