Abola, o vírus da vez

Todo cuidado é pouco, não se iludam com promessas eleitoreiras, esse vírus poderá zumbificar o Brasil e proporcionar o enriquecimento desenfreado das elites e o empobrecimento da população



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Está se espalhando rapidamente por todos os cantos do País o vírus Abola. Calma, de nada tem a ver com o seu parente distante, o Ebola. O novo vírus que assola o País não mata, causa apenas: irritação, dor de cabeça, náuseas e disenteria mental.

O "Abola" surgiu em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, na década de 60. Como um promissor vírus popular, contaminou os mineiros de 2003 a 2010. Apenas em outubro de 2014 foi que eles conseguiram desenvolver uma vacina à base de Ferro do "Nando" (um experiente cientista político), com uma pimenta que cresce no pé dos postes de telefone dos andes mineiros, formando o composto "Fer-Nando-Pimen-Tel."

continua após o anúncio

Há relatos nos atuais anais eleitorais de que milhares de mineiros conseguiram a cura desse vírus com apenas uma dose da vacina no dia 05 desse mês. Outros ainda incrédulos estão esperando até o 26 de outubro para fazerem uma nova e definitiva tentativa.

Porém, o que está preocupando milhares de brasileiros é que o vírus se espalhou como uma "erva daninha" através dos principais veículos de comunicação de massa do País e está contaminando vários estados da federação numa velocidade assustadora. Efeito sem precedentes, que pode ocasionar um enorme apagão mental nacional e transformar o Brasil num imenso celeiro de teleguiados pela elite viral brasileira.

continua após o anúncio

Esse vírus é seletivo, ele ataca primeiro os mais esclarecidos, principalmente estudantes, depois os médicos, mais adiante profissionais de imprensa, artistas, intelectuais e por último, quer alcançar o homem do campo.

As autoridades sanitárias informam que o estoque da vacina só durará até o dia 26 do corrente mês. E quem não se vacinar irá sofrer os efeitos devastadores do Abola por longos e duradouros quatro anos.

continua após o anúncio

Vale ressaltar que a contaminação depende essencialmente do apelo visual e auditivo, propagado pela grande imprensa comprometida, principalmente os jornalões paulistas e as principais revistas de grande circulação nacional. "Veja", todos estão disseminando esse vírus fabricado nos laboratórios pessebistas espalhados pelos quatro cantos do País. "IstoÉ", estamos vivendo uma "Época" de desinformação direcionada e distorcida.

As autoridades de saúde mental iniciaram uma grande campanha de conscientização para coibir a epidemia desse vírus e lançaram o alerta Vermelho. Que decodifica todas as ligações químicas e físicas desse vírus, tornando-o inócuo e de fácil detecção.

continua após o anúncio

Em todos os estabelecimentos com televisores e internet, a população encontra facilmente as informações necessárias para se precaver do Abola, tornando mais fácil a sua profilaxia.

As pessoas precisam buscar as informações necessárias, pois o Abola pode causar danos irreparáveis à nação, como a privatização de estatais como a Petrobras, favorecendo os oligopólios e extinguindo programas sociais como o "bolsa família", etc...

continua após o anúncio

O País está em estado de alerta! Caso no dia 26 de outubro não erradique essa doença, caminhará para o retrocesso FHcético e para o verdadeiro caos. Todo cuidado é pouco, não se iludam com promessas eleitoreiras, esse vírus poderá zumbificar o Brasil e proporcionar o enriquecimento desenfreado das elites e o empobrecimento da população. O alerta é vermelho e a vacina definitiva possui o numero 13. Pronto, agora é só confirmar nas urnas, que você se libertará e, por conseguinte, livrará o País dessa poderosa epidemia "Abola" de uma vez.

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247