A janela é de Lula e ninguém tasca
Para a direita que fica do lado de Moro, "é conveniente ligar Lula a Bolsonaro, situando-os como novos aliados, e pinçando Moro a outro patamar", escreve Hildegard Angel, do Jornalistas pela Democracia. "Querer atribuir a Lula afinidades nos 'mal feitos' do Capetão é o auge da desonestidade", completa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Hildegard Angel, para o Jornalistas pela Democracia
Com o rompimento de Bolsonaro e Moro, muda o tabuleiro de apoiadores. A direita tosca, maníaca, iletrada e fanática permanece com Bolsonaro. A direita do dinheiro, da conveniência, elitista, do preconceito contra Lula e PT fica com Moro, e lamenta o apoio antes conferido a Bolsonaro. Porém, para essa direita é conveniente ligar Lula a Bolsonaro, como O Antagonista fez, situando-os como novos aliados, e pinçando Moro a outro patamar, distante e superior, já escovado e lustrado como alternativa para 2022.
Querer atribuir a Lula afinidades nos “mal feitos” do Capetão é o auge da desonestidade. Mas o que podemos esperar dessa direita maléfica? Lula tem que, urgente, se manifestar, dando WO em ambos, Moro e Bolsonaro, com Guedes de lambuja, deixando claro que ele mesmo se representa.
Lula é o verdadeiro e único divisor de águas neste país. Podem dar janela pra Freixo, Molon, Ciro, quem for, mas nenhum, por mais brilhante, tem a expressão do ex-presidente como voz da oposição.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247