“A gente somos corrupto”

Ninguém notaria que José Maria Marin estava saindo de uma audiência no fórum, ontem, em Nova York se um grupo de brasileiros portando a bandeira verde-amarela e uma faixa em inglês pedindo ajuda "para prenderemos um brasileiro corrupto" não chamasse atenção para o fato. Não dá para acreditar. Esses caras fizeram questão de anunciar ao mundo, na língua mais falada do mundo, que lá estava um corrupto brasileiro, como se já não bastasse a fama de corruptos que os brasileiros já têm

Ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin, visto do lado de fora do tribunal federal do Brooklyn, em Nova York 03/08/2016 REUTERS/Nate Raymond
Ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin, visto do lado de fora do tribunal federal do Brooklyn, em Nova York 03/08/2016 REUTERS/Nate Raymond (Foto: Alex Solnik)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ninguém notaria que José Maria Marin estava saindo de uma audiência no fórum, ontem, em Nova York se um grupo de brasileiros portando a bandeira verde-amarela e uma faixa em inglês pedindo ajuda "para prenderemos um brasileiro corrupto" não chamasse atenção para o fato.

Não dá para acreditar. Esses caras fizeram questão de anunciar ao mundo, na língua mais falada do mundo, que lá estava um corrupto brasileiro, como se já não bastasse a fama de corruptos que os brasileiros já têm.

É uma confissão global.

continua após o anúncio

Houve o tempo do "a gente somos inútil"; agora é a vez do "a gente somos corrupto".

A faixa expõe um apelo trágico e patético: "help us". Ou seja, nós somos capazes de criar corruptos, mas não de prendê-los, façam isso por nós.

continua após o anúncio

Ajudem-nos.

Somos incompetentes.

continua após o anúncio

Não sabemos lidar com nossas ovelhas negras.

Ou eles não se dão conta de que fazem um convite para os americanos entrarem no Brasil e nos "livrarem" dessas ervas daninhas ou é o que desejam.

continua após o anúncio

E não têm vergonha de fazer esse papelão na frente da bandeira nacional.

Eles fazem mais mal ao Brasil que o corrupto Marin.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247