A força das redes sociais das esquerdas e do PT fizeram a diferença
Vítima de um cerco sistemático das forças conservadoras e reacionárias, a militância do Partido dos Trabalhadores com vigor e coragem rompeu esse cerco e disputou as pautas das redes sociais de igual para igual
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Vítima de um cerco sistemático das forças conservadoras e reacionárias, a militância do Partido dos Trabalhadores com vigor e coragem rompeu esse cerco e disputou as pautas das redes sociais de igual para igual.
Sem medo de ser feliz, mais uma vez enfrentamos os adversários e todos os tipos de detratores. Firmes no propósito de garantir a continuidade do vitorioso Projeto Democrático e Popular iniciado por Lula e continuado por Dilma, fomos à luta.
O entusiasmo e a alegria levaram de volta às ruas de todo o País milhares e milhares de militantes, filiados e simpatizantes Petistas. A perspectiva do retrocesso fez com que se somassem a esse propósito ativistas e cidadãos dos mais variados pensamentos progressistas que resolveram voluntariamente dedicar parte do seu tempo na tarefa de reeleger a Presidenta Dilma e repelir o atraso.
O trabalho foi árduo. Enfrentamos todo tipo de infâmias, mentiras e invencionices. Não esmorecemos.
A DEMOCRACIA é o valor fundamental que nos move. Democracia com povo. Não compactuaremos jamais com a lógica do pensamento único onde "ilações" e "denuncismos" sejam propalados como verdades absolutas e sem direito ao contraditório, fatos bastante em voga em parte da grande mídia brasileira.
A aprovação do Projeto em tramitação na Câmara do Deputados, que garante o Direito de Resposta na mídia, urge.
A liberdade de opinião tem que ser um direito de todos!
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247