A Folha e o banimento do Lula
O colunista Jeferson Miola critica a Folha de S. Paulo por minimizar a liderança disparada do ex-presidente Lula na pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira, 31; "O DataFolha mostrou Lula disparado na pesquisa, vencendo a eleição presidencial no primeiro turno contra qualquer candidato da oligarquia golpista e da ditadura Globo-Lava Jato. A Folha de SP [que é proprietária do DataFolha], apesar disso, na edição de 31/1/2018, consegue 2 proezas incríveis na cobertura deste fato jornalístico: não destaca Lula disparado e eleito já no primeiro turno e, além disso, elimina Lula da eleição: 'Sem Lula, Bolsonaro lidera e quatro disputam 2º lugar'", diz Miola
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
O DataFolha mostrou Lula disparado na pesquisa, vencendo a eleição presidencial no primeiro turno contra qualquer candidato da oligarquia golpista e da ditadura Globo-Lava Jato.
A Folha de SP [que é proprietária do DataFolha], apesar disso, na edição de 31/1/2018, consegue 2 proezas incríveis na cobertura deste fato jornalístico: não destaca Lula disparado e eleito já no primeiro turno e, além disso, elimina Lula da eleição: “Sem Lula, Bolsonaro lidera e quatro disputam 2º lugar”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247