A diferença entre Lula e Moreira é que o primeiro foi nomeado por um governo legítimo
"A principal diferença entre a nomeação de Lula e a nomeação de Moreira Franco é que Lula foi nomeado por uma presidente legítima, que tinha o poder, delegado pelo povo e de acordo com as regras vigentes, de escolher seus ministros. A nomeação ter sido bloqueada, com aquele circo de gravações ilegais e vazamentos canalhas, foi uma ingerência descabida do Poder Judiciário", escreve o cientista político Luis Felipe Miguel; para ele, "se o Judiciário cumprisse seu dever, não impedia só a nomeação dele. Retirava todos os "ministros" que aí estão, assim como o impostor que está sentado na cadeira de presidente, e colocava na cadeia"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A principal diferença entre a nomeação de Lula e a nomeação de Moreira Franco é que Lula foi nomeado por uma presidente legítima, que tinha o poder, delegado pelo povo e de acordo com as regras vigentes, de escolher seus ministros.
A nomeação ter sido bloqueada, com aquele circo de gravações ilegais e vazamentos canalhas, foi uma ingerência descabida do Poder Judiciário.
Já Moreira Franco está sendo nomeado por um golpista que não tem legitimidade para o cargo e, portanto, para nenhuma ação decorrente dele. Se o Judiciário cumprisse seu dever, não impedia só a nomeação dele. Retirava todos os "ministros" que aí estão, assim como o impostor que está sentado na cadeira de presidente, e colocava na cadeia.
(Sim, sou contra a pena privativa de liberdade, mas essa é a exceção.)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247