William De Lucca apoia o 247: a mídia hegemônica não defende as minorias
O jornalista e ativista LGBT William De Lucca apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "É importante que a gente fortaleça esses canais de mídia alternativa porque a gente só tem um lado da história no Brasil. A gente só tem a mídia hegemônica, e a mídia hegemônica não defende os direitos dos trabalhadores, os direitos das minorias, dos LGBT, e normalmente estão contra os direitos da população que mais precisa", diz ele, em seu vídeo de apoio; assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista e ativista LGBT William De Lucca apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. "É importante que a gente fortaleça esses canais de mídia alternativa porque a gente só tem um lado da história no Brasil. A gente só tem a mídia hegemônica, e a mídia hegemônica não defende os direitos dos trabalhadores, os direitos das minorias, dos LGBT, e normalmente estão contra os direitos da população que mais precisa", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Oi, pessoal, eu sou o William De Lucca, jornalista, ativista LGBT. Estou aqui para convidar você para participar da campanha de assinatura solidária do Brasil 247.
É importante que a gente fortaleça esses canais de mídia alternativa porque a gente só tem um lado da história no Brasil. A gente só tem a mídia hegemônica, e a mídia hegemônica não defende os direitos dos trabalhadores, os direitos das minorias, dos LGBT, e normalmente estão contra os direitos da população que mais precisa.
Então eu conto com o seu apoio, com a sua participação para ajudar a fortalecer esse importante canal de mídia alternativa que é o Brasil 247.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247