Wadih Damous apoia o 247: combate o fascismo judicial
O deputado Wadih Damous (PT-RJ) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Reconstruir o estado democrático de direito, reafirmar o princípio da soberania popular pressupõe o combate ao monopólio da mídia e ao fascismo judicial. O 247 tem tido papel essencial nesse sentido. Por isso, sou leitor, sou colaborador assíduo e apoio a campanha de assinaturas solidárias", diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O deputado Wadih Damous (PT-RJ) apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Reconstruir o estado democrático de direito, reafirmar o princípio da soberania popular pressupõe o combate ao monopólio da mídia e ao fascismo judicial. O 247 tem tido papel essencial nesse sentido. Por isso, sou leitor, sou colaborador assíduo e apoio a campanha de assinaturas solidárias", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Reconstruir o estado democrático de direito, reafirmar o princípio da soberania popular pressupõe o combate ao monopólio da mídia e ao fascismo judicial.
O 247 tem tido papel essencial nesse sentido.
Por isso, sou leitor, sou colaborador assíduo e apoio a campanha de assinaturas solidárias.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247