Vagner Freitas apoia o 247: é a voz do trabalhador
O sindicalista Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Lamentavelmente, as empresas, as indústrias e o capitalismo dominam os meios de comunicação e distorcem as informações que os trabalhadores têm que ter. Ainda bem que nós temos o Brasil 247, que é a voz dos trabalhadores e do movimento sindical, divulgando corretamente as informações sob o ponto de vista dos trabalhadores", diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O sindicalista Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. "Lamentavelmente, as empresas, as indústrias e o capitalismo dominam os meios de comunicação e distorcem as informações que os trabalhadores têm que ter. Ainda bem que nós temos o Brasil 247, que é a voz dos trabalhadores e do movimento sindical, divulgando corretamente as informações sob o ponto de vista dos trabalhadores", diz ele.
Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:
Eu sou Vagner Freitas, presidente da CUT.
É um momento feliz e importante poder falar do Brasil 247.
Lamentavelmente, as empresas, as indústrias e o capitalismo dominam os meios de comunicação e distorcem as informações que os trabalhadores têm que ter.
Ainda bem que nós temos o Brasil 247, que é a voz dos trabalhadores e do movimento sindical, divulgando corretamente as informações sob o ponto de vista dos trabalhadores.
Nós precisamos que todos participem dessa campanha de assinaturas. É uma obrigação dos sindicalistas do Brasil e daqueles que defendem a classe operária. É um instrumento de luta da classe trabalhadora.
Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247